[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'Chupa o meu cacete', diz Rafinha a repórter da Folha




10/10/2011 - 20h24


Publicidade
DA REDAÇÃO
Rafinha Bastos, do "CQC", respondeu hoje com palavrões a repórter da equipe da coluna de Mônica Bergamo, da Folha, quando questionado sobre piadas que fez no domingo em um show em São Caetano do Sul.
Ronaldo foge de polêmica com "CQC" e diz que não tem língua
Band estuda pôr Rafinha Bastos gravado no "CQC"
Monica Iozzi diz que Rafinha Bastos teve cãibra na língua
"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail.
Ontem, durante o stand-up que fez na cidade do ABC, Rafinha fez piadas com o ator Fábio Assunção e com a Nextel, que o contratou para anúncios publicitários.
Ao dizer que uma operadora de telefonia móvel teria um serviço usado apenas por "prostitutas e traficantes", o apresentador, de acordo com relato publicado pelo site da revista "Veja", disse: "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda."
O ator já admitiu que usou drogas. Foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico. Hoje está em cartaz em São Paulo com a peça "Adultérios" e no programa "Tapas e Beijos", da TV Globo.

Rubens Cavallari/Folhapress
O comediante Rafinha Bastos
O comediante Rafinha Bastos
Assunção não quis se manifestar sobre os comentários de Rafinha.
A Nextel disse: "Acreditamos em personalidades como Fábio, que superam limites e que controem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".
A coluna enviou hoje de manhã e-mail ao apresentador do "CQC" pedindo que comentasse e explicasse a declaração que fez em São Caetano.
Ele enviou o









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: