[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FORÇA e FÉ! Reynaldo Gianecchini Reynaldo Gianecchini: “Não tenho um plano B pra minha vida”


Em entrevista, ator falou sobre a importância de Silvio de Abreu em sua carreira

QUEM Online; Foto: Cleones Ribeiro/TV Cultura

TV Cultura
Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista ao programa “Vitrine”, da TV Cultura, em que falou sobre a carreira. “O Silvio de Abreu foi o único que teve a ousadia de acreditar que eu poderia fazer um papel diferente”, disse ator, que trabalhou com o autor de novelas em tramas como “Belíssima” (2005) e “Passione” (2010).

Gianechinni também comentou sobre o trabalho: “Eu amo a minha profissão. Não tenho um plano B pra minha vida. Se tivesse, provavelmente já teria desistido, porque o preço que a gente paga é muito alto."







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: