[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lula: 'Rico não precisa de governo'

Lula critica denuncismo da imprensa

Folhapress
Foto
LULA E O GOV. SÉRGIO CABRAL

O ex-presidente Lula disse nesta quinta (28), na inauguração de uma clínica de família no Rio de Janeiro, que “rico não precisa de governo”. Também criticou a imprensa por diversas vezes e defendeu a publicidade governamental nos órgãos de comunicação. "Vocês têm a obrigação política com o povo do Rio e com quem não mora aqui de dizer o que estão fazendo aqui. Acho que isso é uma falta de opção nossa. Tem muita gente que fala: 'Ah, você vai gastar dinheiro com publicidade?' Enquanto você não gasta para fazer publicidade das coisas boas, gasta para fazer nota reexplicando aquilo que foi equivocadamente denunciado", disse. O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), também esteve no evento.


Ladrões usam criança como garantia de pagamento de resgate em SP


DE SÃO PAULO

A polícia resgatou um engenheiro e seu filho de 10 anos nesta quinta-feira após dois criminosos fazerem a criança de refém enquanto o homem sacava dinheiro em caixas eletrônicos em São Caetano do Sul, no ABC paulista.

Pai e filho foram abordados pelos dois criminosos que estavam em carro Honda CRV na Vila Gerti. Um dos ladrões ficou com a criança enquanto que o outro acompanhou o engenheiro no carro dele até um caixa, onde sacaram R$ 1.000.

Depois de deixar o banco, os criminosos pediram mais dinheiro e, novamente, um deles foi com o pai e com um outro homem --feirante-- também feito refém até uma agência bancária na rua Visconde de Paraíba, no Brás, região central de São Paulo.

O engenheiro sacou o dinheiro e voltou para o carro e estacionou mais adiante para o outro sequestrador entrar. Nesse momento, investigadores da 1ª Divecar (Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos) e policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam

Os criminosos fizeram contatos com outros envolvidos e combinaram de entregar a criança no terminal rodoviário de Piraporinha, em Diadema (ABC paulista). A polícia chegou a armar um cerco para deter os outros envolvidos, mas o garoto foi liberado no local antes da polícia conseguir prender os demais criminosos.













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: