[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de maio de 2011

Fábio Assunção

fala de sua recuperação e da volta ao teatro em revista

Por Carol Hungria postado às 11h17


Foto: Divulgação/TV Globo

O ator Fábio Assunção é capa da edição deste domingo da revista “Serafina”, publicação do jornal “Folha de S. Paulo”. Em entrevista, o ator comemora que está a pouco mais de um mês de sua volta aos palcos, depois de 11 anos longe do teatro.

Além da retomada da carreira, Fábio também fala sobre sua recuperação da dependência de drogas. “É desconfortável saber que alguém vai clicar seu nome (na internet) e encontrar essa discrepância. Isso marcou a minha vida, mas minhas vitórias também marcaram. É uma questão de tempo isso mudar”, sentencia a estrela sobre o fato de ele ter se internado para se tratar da dependência de cocaína em 2008.

No final do ano passado, Fábio teve uma recaída e acabou afastado do elenco da novela “Insensato Coração”, da qual seria protagonista. “O trabalho envolve você estar em casa, com a família, e com a pessoa com quem você faz análise. Fui gravar e fiquei num hotel sozinho. Teria de ficar 11 meses. Depois de duas semanas, desisti”, revela.

Depois de se tratar em uma clínica nos Estados Unidos, segue com um programa rigoroso no Brasil. “Tenho psiquiatra uma vez por mês e faço duas sessões de análise por semana”.

Em breve, Fábio estará no espetáculo “Adultérios”, escrito por Woody Allen, previsto para estrear em teatro do Rio de Janeiro.



mdemulher.abril



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: