[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de março de 2011

Galeto's Grupo faz arrastão em restaurante da região dos Jardins, em SP



DE SÃO PAULO

Atualizado às 09h30.

O restaurante Galeto's da alameda Santos, na região dos Jardins, na zona sul de São Paulo, foi roubado no fim da noite desta segunda-feira (14) por quatro homens armados.

A quadrilha invadiu o estabelecimento pouco antes da 0h. Os criminosos --um deles armado com uma metralhadora-- levaram o dinheiro que havia no caixa, além de joias, bolsas e carteiras de clientes que jantavam no local

Segundo a Polícia Militar, um pedestre que passava em frente ao restaurante no momento do crime avisou a polícia. Entretanto, os criminosos fugiram em um Vectra preto antes da chegada dos policiais.

Pelo menos dez clientes assaltados registraram boletim de ocorrência no 4º DP (Consolação), mas o caso deve ser encaminhado para o 78ºDP (Jardins).

A assessoria do restaurante confirmou o assalto de ontem e disse que essa é a primeira vez que registra um crime como esse em alguma de suas unidades. Segundo o estabelecimento, funcionários foram obrigados a ficarem deitados no chão durante o crime.

Cerca de 15 clientes tiveram seus pertences levados, como dinheiro, celulares, relógios e notebooks. O restaurantes funcionária normalmente nesta terça-feira.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: