[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 22 de março de 2011

morreu : Avó de Sean diz que não consegue avisar neto sobre morte do avô

22/03/2011 - 11h02



DIANA BRITO
DO RIO

O avô materno do menino Sean Goldman, Raimundo Carneiro Ribeiro, 65, morreu na noite desta segunda-feira (21) de câncer no pulmão, no hospital Copa D'Or, em Copacabana, zona sul do Rio.

STJ mantém multa a padrasto de Sean por descumprir decisão
STJ aceita recurso e pode dar novo desfecho a caso Sean
Brasil deve agir no caso do menino Sean, defende jurista da OAB
Avós brasileiros não poderão visitar o menino Sean nos EUA

Segundo a família, o americano David Goldman, pai da criança, havia sido avisado há alguns dias de que o avô materno do menino estava muito doente e queria reencontrá-lo, mas não houve retorno.

Helio Cardoso - 24.dez.2009/AFP
Sean ao lado do padrasto antes de ir morar com o pai nos EUA; avó diz que não consegue contar sobre morte do avô
Sean ao lado do padrasto antes de ir morar com o pai nos EUA; avó diz que não consegue contar sobre morte do avô

"Não sei se Sean já sabe ou não da morte dele porque as comunicações são todas bloqueadas. Há um tempo, foram enviados atestados médicos comprovando que o avô dele estava muito doente e só queria ver o neto", afirmou à Folha a avó do menino, Silvana Bianchi.

Ainda de acordo com a família, o corpo de Raimundo será enterrado às 14h desta terça-feira, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio. Além dos netos Sean e Chiara, ele deixa a esposa Silvana e o filho Luca.

"Meu marido faleceu levando com ele uma enorme tristeza de ter sido caluniado e de ter recebido uma sentença tão cruel como foi a de não poder ver o nosso neto", lamentou emocionada Silvana Bianchi.

OUTRO LADO

O advogado de David Goldman no Brasil, Ricardo Zamariola Junior, disse à Folha que tentou falar com seu cliente na manhã desta terça-feira, mas ele não foi localizado. "Acredito que Sean não venha para o enterro por não ter sido avisado a tempo", disse.

A Folha também tentou contato com a advogada americana de David, Patrícia Apy, mas ela não foi localizada.

AINDA TEM UM MONTE DE BABACAS QUE DEFENDEM E APOIAM ESSE AMERICANO FRACASSADO QUE SÓ SE INTERESSA POR VIVER DE DOAÇÕES E ETC.. AS CUSTAS DO FILHO , ESSE MENINO VAI ENLOQUECER NAS MÃOS DESSE BOSTA SEM VERGONHA , QUANTO SOFRIMENTO ESSE MERDA PROVOCOU, LIXO, QUE DEVERIA MORRER ! !

DOEM , DOEM SEM PARAR , ENQUANTO DAVID ESTÁ A GARGALHAR !

Sem comunicação

Desde que foi levado para os Estados Unidos pelo pai biológico no fim de 2009

Gisele Vitória com Silviane Neno e Bianca Zaramella

chamada_sean.jpg

Desde que foi levado para os Estados Unidos pelo pai biológico no fi m de 2009, o garoto Sean Goldman falou por telefone com os avós maternos brasileiros apenas quatro vezes. Nas ocasiões, o americano David Goldman teria exigido que as conversas fossem em inglês, que não se falasse a palavra ‘saudade’ nem que citasse o nome da irmã, Chiara. O telefone era desligado quando isso acontecia. Celulares e o laptop que a família materna deixou com o menino teriam sido retirados dele. O telefone da casa foi mudado e o novo número não foi informado. A avó, Silvana Bianchi, tentou duas vezes visitar o neto em Nova Jersey e o juiz local negou. Em 31 de agosto será a audiência nos EUA para decidir se os avós poderão visitar o neto.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: