22/03/2011 - 11h02
DIANA BRITO
DO RIO
O avô materno do menino Sean Goldman, Raimundo Carneiro Ribeiro, 65, morreu na noite desta segunda-feira (21) de câncer no pulmão, no hospital Copa D'Or, em Copacabana, zona sul do Rio.
STJ mantém multa a padrasto de Sean por descumprir decisão
STJ aceita recurso e pode dar novo desfecho a caso Sean
Brasil deve agir no caso do menino Sean, defende jurista da OAB
Avós brasileiros não poderão visitar o menino Sean nos EUA
Segundo a família, o americano David Goldman, pai da criança, havia sido avisado há alguns dias de que o avô materno do menino estava muito doente e queria reencontrá-lo, mas não houve retorno.
Helio Cardoso - 24.dez.2009/AFP |
Sean ao lado do padrasto antes de ir morar com o pai nos EUA; avó diz que não consegue contar sobre morte do avô |
"Não sei se Sean já sabe ou não da morte dele porque as comunicações são todas bloqueadas. Há um tempo, foram enviados atestados médicos comprovando que o avô dele estava muito doente e só queria ver o neto", afirmou à Folha a avó do menino, Silvana Bianchi.
Ainda de acordo com a família, o corpo de Raimundo será enterrado às 14h desta terça-feira, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio. Além dos netos Sean e Chiara, ele deixa a esposa Silvana e o filho Luca.
"Meu marido faleceu levando com ele uma enorme tristeza de ter sido caluniado e de ter recebido uma sentença tão cruel como foi a de não poder ver o nosso neto", lamentou emocionada Silvana Bianchi.
OUTRO LADO
O advogado de David Goldman no Brasil, Ricardo Zamariola Junior, disse à Folha que tentou falar com seu cliente na manhã desta terça-feira, mas ele não foi localizado. "Acredito que Sean não venha para o enterro por não ter sido avisado a tempo", disse.
A Folha também tentou contato com a advogada americana de David, Patrícia Apy, mas ela não foi localizada.
AINDA TEM UM MONTE DE BABACAS QUE DEFENDEM E APOIAM ESSE AMERICANO FRACASSADO QUE SÓ SE INTERESSA POR VIVER DE DOAÇÕES E ETC.. AS CUSTAS DO FILHO , ESSE MENINO VAI ENLOQUECER NAS MÃOS DESSE BOSTA SEM VERGONHA , QUANTO SOFRIMENTO ESSE MERDA PROVOCOU, LIXO, QUE DEVERIA MORRER ! !DOEM , DOEM SEM PARAR , ENQUANTO DAVID ESTÁ A GARGALHAR !
Sem comunicação
Desde que foi levado para os Estados Unidos pelo pai biológico no fim de 2009
Gisele Vitória com Silviane Neno e Bianca Zaramella Desde que foi levado para os Estados Unidos pelo pai biológico no fi m de 2009, o garoto Sean Goldman falou por telefone com os avós maternos brasileiros apenas quatro vezes. Nas ocasiões, o americano David Goldman teria exigido que as conversas fossem em inglês, que não se falasse a palavra ‘saudade’ nem que citasse o nome da irmã, Chiara. O telefone era desligado quando isso acontecia. Celulares e o laptop que a família materna deixou com o menino teriam sido retirados dele. O telefone da casa foi mudado e o novo número não foi informado. A avó, Silvana Bianchi, tentou duas vezes visitar o neto em Nova Jersey e o juiz local negou. Em 31 de agosto será a audiência nos EUA para decidir se os avós poderão visitar o neto.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário