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DE SÃO PAULO
A estudante Yuri Joyce de Abreu faz um curso a distância na Universidade Anhanguera e reclama do atendimento e da falta de informações das notas obtidas.
"Com atrativos de mensalidades razoáveis, livros mais baratos e a presença obrigatória apenas durante dois dias por semana, a instituição consegue arrebanhar dezenas de acadêmicos no início do curso, mas assim como em minha turma o número de desistência é muito maior do que o número de rematrículas", relata a aluna.
Ela diz que há mais de dois meses, o portal não é atualizado, e que não consegue visualizar as notas do primeiro semestre. Além disso, o curso não possui um chat para perguntas aos tutores durante a transmissão das aulas, conforme havia sido prometido.
RESPOSTA
A Direção do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera informa que as notas da aluna já foram regularizadas no sistema e que estão disponíveis para consulta. Em relação aos cadernos de atividades, eles estão disponíveis aos alunos em formato digital no ambiente virtual de aprendizagem e o material impresso será entregue até o dia 21 de março.
Também está disponível no ambiente virtual de aprendizagem o manual do estudante contendo, entre outras informações, a composição das notas dos alunos. A Direção do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera entrou em contato com a estudante para esclarecer todas as dúvidas.
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