[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TVA Operadora não dá desconto a cliente que ficou sem sinal

25/02/2011 - 06h01


Publicidade

DE SÃO PAULO

A leitora Claudete dos Santos Silva afirma que seu sinal da TVA saiu do ar no dia 11 de janeiro, e "nunca mais voltou". Após esperar visitas técnicas que não ocorreram, a cliente decidiu cancelar a assinatura --porém, não recebeu estorno dos dias que ficou sem o serviço.

Uma atendente da empresa, diz Claudete, afirmou que o estorno viria na próxima fatura. A cobrança, no entanto, veio sem o desconto, relata.

"Estou tentando há semanas obter contato pelo chat do assinante, mas não consigo", se queixa.

RESPOSTA

A TVA esclarece que "todas as providências foram tomadas para evitar que este tipo de situação ocorra". De acordo com a empresa, a cliente deve desconsiderar a fatura do mês de fevereiro.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: