Ainda não há pistas sobre o estudante de Direito da Ufba Luiz Henrique de Souza Silva, 26 anos, desaparecido em Buenos Aires desde o dia 11 de janeiro
Foto: Reprodução/Orkut
Luiz Henrique segue desaparecido na argentina
Luciana Rebouças|Redação CORREIO
luciana.reboucas@redebahia.com.br
Ainda não há pistas sobre o estudante de Direito da Ufba Luiz Henrique de Souza Silva, 26 anos, desaparecido em Buenos Aires desde o dia 11 de janeiro. “Ninguém sabe o que aconteceu”, resumiu Grace Fernanda Nascimento, prima de Luiz Henrique. Os pais do estudante, Maria Conceição Amorim da Silva Souza e Luiz Carlos Pereira, já estão na Argentina acompanhando as buscas feitas pela polícia argentina com a intermediação do consulado brasileiro. O Itamaraty informou apoio à família e afirmou que está acompanhando as investigações.
Grace Fernanda diz que a família está tentando colocar a busca dele em pauta na reunião que a presidenta Dilma Rousseff terá com a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, no final de janeiro. O estudante morava na região de Delta do Tigre e estava indo de barco para Buenos Aires para comprar uma passagem. Há imagens gravadas dele saindo da embarcação, já na capital argentina, mas depois disso a família não recebeu mais notícias. Segundo a Polícia Federal brasileira, Luiz Henrique não deixou a Argentina.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário