[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#Passione : Mauro rejeitará a filha após a morte de Diana



07 de dezembro de 2010 21h34


Mauro encontra um sapatinho de bebê no seu prato durante jantar. Foto: Divulgação

Mauro (Rodrigo Lombardi) ficará com medo de culpar a filha pela morte da amada
Foto: Divulgação


A morte de Diana (Carolina Dieckmann), por causa de complicações no parto, vai deixar Mauro (Rodrigo Lombardi) abalado por um bom tempo. O trauma vai ser tanto que ele chegará a rejeitar a filha recém-nascida, a pequena Vitória.

O filho de Diógenes (Elias Gleiser) ficará com medo de ver a bebê e culpá-la pelo que aconteceu com a amada e, por isso, se recusará a visitar Vitória.


A cena da morte de Diana (Carolina Dieckamnn) vai ao ar dia 18 e promete fazer o público se emocionar. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, antes de Diana partir, ela pede para conversar com Mauro (Rodrigo Lombardi) e se despede do amado. Quando o executivo entra no centro cirúrgico, a moça está pálida, abatida e fraca. Com dificuldade, ela diz que a filha é linda e que o médico afirmou que há grandes chances dela ficar bem. "Mas você vai cuidar bem dela, não vai?", indaga Diana.

Mauro não gosta do jeito que a mulher fala e garante que os dois juntos vão cuidar bem da criança. Já ciente de sua situação, Diana diz que isso não vai acontecer. "Meu amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida... Eu sei que era ou eu ou a Vitória, mas eu não podia fazer isso com você, com a nossa filha".

Desesperado, Mauro tenta de todas as maneiras animar Diana. Ele leva o sapatinho que a jornalista lhe deu quando contou que estava grávida. "Eu também te amo. Força, você vai resistir. Olha o que eu trouxe, os sapatinhos da Vitória, que você me deu quando contou que estava grávida, lembra?"

Tremendo e chorando, o executivo coloca os sapatinhos amarelos de tricô na mão de Diana, que os acaricia. "Cuida dela, Mauro! Cuida da nossa Vitória!", pede Diana. Sua mão cai e os sapatinhos rolam pelo chão. Desesperado, Mauro chama pela mulher e implora que ela não lhe deixe. O executivo chora sobre o corpo da amada.

TERRA

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: