POR MARCO ANTONIO CANOSA Rio - Depois de uma tarde aparentemente calma, bandidos voltaram a espalhar terror nas ruas da cidade na noite desta segunda-feira. Por volta das 22h, dois carros foram incendiados na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, altura da Pavuna, e outro no Estácio. Foi o décimo ataque desde a noite de sábado. Na Zona Norte, uma cabine da PM foi metralhada próximo ao shopping Nova América, em Del Castilho. >>Envie relatos, fotos ou vídeos para o Conexão Leitor Na Dutra, os bandidos incendiaram a picape de uma empresa de cerâmica e um Renault Clio e roubaram um Toyota Corolla e um Fiat Palio Adventure. Seis pessoas tiveram os pertences roubados, inclusive o par de tênis de uma das vítimas. O motorista do Corolla foi confundido com um policial e foi agredido. O bando usou um Vectra para fechar a pista central. >>> Leia também: Cabine de PM é metralhada em Del Castilho Policiais fizeram buscas nos bairros próximos onde os veículos foram queimados e nas proximidades do shopping. >>> Leia também: Ataques: Polícia apura encontro de facções rivais No fim da noite mais um carro foi queimado no Estácio: um Honda Civic. Ao lado do carro foi encontrado galão de 5l. Ninguém se feriu.Veículos foram queimados na noite desta segunda-feira na Dutra | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Pânico em Irajá
Na manhã desta segunda-feira, cinco bandidos armados atacaram motoristas no Trevo das Margaridas, próximo à Avenida Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio. Os criminosos roubaram e incendiaram três veículos - uma van de passageiros que fazia o trajeto de Belford Roxo para o Centro -, além de um Monza e uma Uno.
Também em Irajá, uma cabine da PM foi atingida por um tiro de fuzil disparado por criminosos. A PM acredita que o ataque tenha sido de autoria do mesmo grupo que colocou fogo nos veículos no Trevo das Margaridas.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
#RIO Carros são incendiados na Dutra e no Estácio
Marcadores:
NOTICIAS,
RIO DE JANEIRO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário