[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 16 de novembro de 2010

'#Passione': Mauro e Melina se beijam


Rio - Mauro (Rodrigo Lombardi) e Melina (Mayana Moura) irão se beijar em "Passione". Mauro estará pensativo em seu escritório, lembrando a conversa que teve com Charles, representante da Otabol Inc., a empresa que comprou as ações da Metalúrgica Gouveira, quando será interrompido por Melina, que bate a sua porta nervosa e começa a desabafar.

Foto:

A estilista está preocupada com os rumos que a metalúrgica tomará com uma empresa de fora assumindo. Entre os seus medos, está o de perder seu cargo. O medo de Melina espanta Mauro, que lembra que ela está casada com Fred (Reynaldo Gianecchini).

A estilista aproveita o assunto para se declarar. "Não estou nada feliz, sabe por quê? Porque eu estou casada com o Fred. Mas eu não amo o Fred, eu amo você! Eu preciso de você, Mauro!".

Melina tenta beijar Mauro, que recua, mas acaba NÃO resistindo. A cena deve ir ao ar neste s





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: