[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de outubro de 2010

#DILMA : Comentarista da JP não consegue votar


José Nêumanne Pinto teve a seção transferida e não foi informado da mudança pelo TRE

José Nêumanne

Direto ao assunto
Fique por dentro do que realmente acontece nos bastidores da política e economia, acompanhando "Direto ao Assunto", com o comentarista Jovem Pan, José Nêumanne Pinto.

O comentarista da Jovem Pan, José Nêumanne Pinto, reclamou muito e se disse completamente decepcionado por não ter conseguido votar neste domingo. “Foi a primeira vez em toda a minha vida que não consegui votar. Nunca votei nulo e nunca votei branco. E hoje não consegui votar”, lamentou.

De acordo com ele, o Tribunal Regional Eleitoral mudou sua seção eleitoral e ninguém o informou. “Não recebi nenhuma comunicação da Justiça Eleitoral. Fui ao colégio onde voto há 35 anos. A mesária que me atendeu não tinha informação de que havia tido uma transferência de eleitores. Ela me mandou para outra seção de outra zona eleitoral, onde meu nome não constava. Deu 17h e não consegui votar. Fiquei muito chateado, porque não consegui votar”, reiterou, afirmando que o Tribunal Regional Eleitoral tem a obrigação de informar o eleitor sobre a mudança.
A VOZ DO BRASIL É DO TEMPO DA DITADURA VARGAS!








๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: