[Valid Atom 1.0]

domingo, 19 de setembro de 2010

Veja os preços completos do iPhone 4

Cauã Taborda, de INFO Online Domingo, 19 de setembro de 2010 - 11h26Reprodução
Veja os preços completos do iPhone 4
Preços consultados em lojas de São Paulo


SÃO PAULO - O iPhone 4 já está sendo vendido no Brasil há dois dias e a procura pelo aparelho continua grande. Confira a tabela completa de preços das operadoras.

Assim como na compra de qualquer outro aparelho, a venda do iPhone 4 pelas operadoras pode trazer diversas dores de cabeça ao consumidor. A principal delas é comparar os preços. As diferenças nos planos, descontos e portabilidade geram diferenças gritantes. Para fazer um bom negócio, o consumidor deve avaliar todos os aspectos para fugir das pegadinhas e mesclar um bom plano com um preço mais “aceitável” para o dispositivo.

A operadora Claro só vende o aparelho atrelado a seus planos, oferecendo descontos conforme o valor mensal pago em conta aumenta. A operadora é a única a oferecer descontos para portabilidade, fazendo com que o valor do iPhone 4 caia ainda mais.

A Vivo, que também não vende o aparelho fora dos planos, oferece a mesma política de descontos, mas não com a portabilidade. A TIM só dá desconto nos aparelhos para planos acima do Infinity 300 e Liberty 200. A Oi ainda não preparou seus preços.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: