[Valid Atom 1.0]

domingo, 19 de setembro de 2010

#dilma : Alvaro Dias: Dilma deve dar explicações, e não tomar cafezinho

Photobucket Pictures, Images and Photos

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) respondeu neste domingo (19), através da sua página no Twitter (@alvarodias_), as declarações da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) que afirmou mais cedo que não aceitará o convite do paranaense para prestar depoimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado. "Convite do Alvaro Dias não aceito nem para cafezinho", disse a petista durante comício na Ceilândia.

Na rede de microblogs, Dias postou a seguinte mensagem: "amanhã da Tribuna do Senado falarei sobre o cafezinho de Dona Dilma". Em seguida, o senador respondeu mensagens de eleitores que repercutiam a fala da presidenciável petista. "A instituição 'Senado Federal' é a caixa de ressonância da Nação. É lá que deve dar explicações Dona Dilma e não 'tomar cafezinho'", postou.

Em resposta a outro eleitor, o tucano atacou a candidatura de Dilma. "O receio não é do café amargo é da revelação dos fatos que poluem sua candidatura".

O líder do PSDB convidou a candidata petista a prestar depoimento na CCJ para explicar as acusações que pairam sobre a Casa Civil, entre elas a de um suposto pagamento de propina para a compra do Tamiflu, medicamento usado para combater a gripe H1N1.

Photobucket Pictures, Images and Photos

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: