[Valid Atom 1.0]

domingo, 19 de setembro de 2010

#Dilma diz que não aceitará prestar esclarecimentos ao Senado sobre denúncias


Publicada em 19/09/2010 às 12h12m

CBN

RIO - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou neste domingo, em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), que não aceitará comparecer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para prestar esclarecimentos sobre as denúncias de pagamento de propina dentro do Palácio do Planalto. O pedido deve ser apresentado nesta semana pelo senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Segundo Dilma, trata-se de mais uma tentativa do parlamentar para tumultuar o processo eleitoral, criando factoides. A petista disse ainda que, do tucano, não aceitaria nem um convite para tomar um cafezinho.

Dilma voltou a rebater as denúncias de suposto tráfico de influência na compra de medicamentos pelo Ministério da Saúde. Segundo ela, a Casa Civil não tem qualquer relação nesse tipo de negociação e, por isso, estranhou o conteúdo das denúncias.

A candidata afirmou ainda que o governo vai apurar todas as denúncias envolvendo a Casa Civil e que, assim como no escândalo da quebra de sigilos na Receita, tudo será investigado.

A petista participou neste domingo de carreata em Ceilândia, a cerca de 30 quilômetros de Brasília.

A ação do senador Alvaro Dias foi acertada com o candidato José Serra. A ideia é que o PSDB tome a frente das cobranças de investigações para esvaziar o discurso do comando da campanha petista, que tem minimizado as denúncias contra a Casa Civil.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: