[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

'Passione': vilã de Daisy Lúcidi é eleita a mais asquerosa da trama


Daisy Lúcidi, a Valentina de 'Passione': lobo em pele de vovó. Foto: Fabiano Rocha

“Lobo em pele de cordeiro”, ops, de vovó: é isso que Valentina é. A expressão não foi feita para a personagem de Daisy Lúcidi em “Passione”, mas lhe cai macia. Eleita pelos espectadores da novela a “mais asquerosa da trama” em enquete promovida pelo site do EXTRA, Valentina abocanhou cerca de 87% dos votos, contra os 8% de Saulo (Werner Schünemann), 3% de Clara (Mariana Ximenes) e 2% de Fred (Reynaldo Gianecchini).

— Poxa! Muito pouco para a Clara (risos). Ela não é só produto da avó, tem má índole. Mas eu entendo, porque a Valentina não tem nada de bom dentro dela — diz a atriz, de 80 anos, que apesar do carinho pela primeira vilã de sua carreira, compartilha da mesma raiva dos telespectadores da novela das oito: — Acho que as pessoas em casa, quando me virem apanhando hoje da Candê (Vera Holtz), se sentirão vingadas. Enfim alguém bateu nessa mulher, que maravilha! O povo será recompensado.

Valentina (Daisy Lúcidi) tenta se defender de Candê (Vera Holtz) em 'Passione'.  Foto: Divulgação / TV Globo

Agora que os dias de boa avó de Valentina acabaram — ela foi desmascarada ontem pela neta Kelly (Carol Macedo) perante a vizinhança —, sua intérprete, Daisy Lúcidi, faz coro com o público na torcida por um final bem pesado para ela e até se diverte imaginando o que vem por aí.

— Ela vai ter o que merece, a começar pela surra que ganhará da Clara nos próximos dias. Torço para ainda ser presa e lavar muita privada — diz.

Mas se em cena Daysi recebe tabefes, nas ruas, só tem ouvido elogios. Feliz e surpresa com a ótima repercussão de seu trabalho, a atriz vestiu a causa da personagem e já está comprometida com uma campanha nacional contra a exploração infantil, gravada no sábado.

— De repente virou moda, casos como o da novela começaram a aparecer mais. Fui corajosa em aceitar um papel tão antipático e cruel.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: