[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

#dilma : PF não consegue intimar filhos de Erenice Guerra

Sônia Castro (à esquerda), mãe de um dos envolvidos no escândalo de tráfico de influência na Casa Civil, Vinícius Castro, esteve na Polícia Federal nesta segunda-feira. Os depoimentos de mãe e filho, no entanto, foram adiados para quarta-feira - André Co

BRASÍLIA - A Polícia Federal está tentando localizar desde a semana passada Israel e Saulo Guerra, filhos da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, acusados de fazer tráfico de influência no governo . A polícia pretende intimar os dois para depor no inquérito aberto para apurar negócios supostamente intermediados pela Capital Consultoria. A empresa pertence a Israel, Saulo e Vinícius Castro, ex-assessor de Erenice na Casa Civil. Se os dois não forem encontrados logo, a PF vai pedir autorização da Justiça para conduzi-los a força. ( Entenda o escândalo da Casa Civil )

A Polícia Federal planejou ouvir nesta segunda-feira Vinícius Castro e a mãe dele, Sônia Castro. Mas a pedido de Vinícius os depoimentos foram adiados para quarta-feira. Na terça-feira, a PF interrogará o ex-diretor de operações dos Correios Marco Antônio de Oliveira, um dos supostos envolvidos em tráfico de influência na estatal.

A Capital é uma empresa aberta em nome de Saulo, e que foi usada por Israel para ajudar uma empresa do setor aéreo a fechar contrato com os Correios. Este foi o primeiro negócio a lançar suspeitas de tráfico de influência no Ministério.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: