[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ricardo Pereira afirma que posaria nu e que já recebeu propostas


Monique Lima | /08/2010 23h59

O ator português Ricardo Pereira foi a primeira celebridade a pisar no tapete vermelho na noite de lançamento da edição de 35 anos da "Playboy" que traz Cleo Pires na capa. O português, que ainda não tinha visto as fotos da colega, afirmou admirar o nu artístico e falou sobre a revista masculina, lançada há apenas dois anos em sua terra natal. "A Playboy é um símbolo mundial, é provavelmente uma das marcas mais fortes... quando somos mais novos, temos uma curiosidade besta em relação à revista. Com o tempo vi que a publicação releva uns artigos e umas entrevistas bem bacanas", compara.

Em entrevista ao SRZD, o ator fala sobre a possibilidade de um dia posar nu: "Porque não? Quem sabe... Já tive algumas propostas, mas não aceitei pelas condições, pelo propósito que teria..." , revela. Ele garante que a decisão não está relacionada à insatisfação com o cachê oferecido. "Não tem a ver com dinheiro, mas com os fins, o objetivo. É possível fazer algo que tenha a ver com a estética, com um momento, uma causa, sei lá... depende da proposta", explica. Sobre o casamento e o questionamento sobre o que achava de ver a sua esposa, Francisca Pinto, em uma futura capa da "Playboy" ele brinca: "Eu compraria as revistas todas só pra mim... a vida de casado está ótima, deliciosa".

Ricardo está quase sem sotaque graças às sessões diárias com a sua fonoaudióloga. "Tenho aulas práticas e workshop. Espero que na próxima novela eu consiga fazer um brasileiro total...estou trabalhando para isso", avisa.

O jovem ator está fazendo um curso multidisciplinar intesivo com duração de um mês na "TV Globo".



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: