[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de agosto de 2010

Passione : Briga entre Totó e Fred não teve dublês

Atores mostraram muita técnica para dar veracidade à cena

27/08/10 às 22h33 - Atualizado em 27/08/10 às 22h35


Faltava pouco para Totó (Tony Ramos) perder a cabeça com Fred (Reynaldo Gianecchini). A gota d’água aconteceu no capítulo desta sexta-feira, 27/08, após o camponês surpreender o ex-procurador agredindo Clara (Mariana Ximenes) na rua. O italiano tira satisfação com Fred e os dois acabam brigando.


Na gravação dessa cena, os atores esbanjaram técnica para dar veracidade à briga. Ninguém usou dublês: Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini ensaiaram tudo com cuidado, orientados pelo coordenador de ação Paulo Pacheco e pelo diretor Carlos Araújo, e o resultado foi impressionante. O site acompanhou os ensaios e registrou os bastidores da gravação. Confira o vídeo!

Marcello Antony e Carolina Dieckmann comentam sobre o segredo de Gerson

Ator conta porque escolheu interpretar o polêmico personagem

27/08/10 às 15h14 - Atualizado em 27/08/10 às 15h46


Diana (Carolina Dieckmann) descobriu o segredo de Gerson (Marcello Antony) e ficou chocada. Afinal, qual o segredo do piloto? Resolvemos conversar com Marcello Antony e Carolina Dieckmann sobre esse polêmico personagem e o grande mistério que ele esconde. Marcello revelou já saber de tudo há dois anos, desde que recebeu o convite do autor, Silvio de Abreu, para atuar em Passione. Carolina conta como foi gravar a cena em que Diana espiona o computador do marido. Confira as entrevistas em vídeo!



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: