[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de agosto de 2010

Mônica Bergamo: É um absurdo o Morumbi ficar fora da Copa, diz Muricy



DE SÃO PAULO

Nos intervalos de um treino do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho checa os recados da família no celular. "Eles ligam direto", diz, sobre a mulher, Roseli, e os filhos Fabíola, 28, Muricy Júnior, 20, e Fábio, 15. Acostumado a discutir em casa todas as decisões da carreira, teve que dar satisfação para eles quando recusou, em julho, o convite para treinar a seleção. Na sala de ginástica do clube, no Rio, onde um retrato de Telê Santana, seu mentor, ocupa toda uma parede, Muricy conversou com o repórter Diógenes Campanha entre goles de chá de camomila com adoçante.

Em entrevista exclusiva à coluna de Mônica Bergamo, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL), Muricy diz que sofreu ao dizer não para a seleção, afirma que ninguém divide o insucesso e que dá risadas há 30 anos com a mesma mulher. O técnico também falou de seu ex-clube, o São Paulo, e sobre o estádio que poderia ser sede da Copa de 2014.

"Acho uma maravilha (o Morumbi). Tem que ter Copa lá! É um absurdo o Morumbi ficar fora (da Copa). Eu conheço cada pedacinho. Se você andar por dentro dele, é brincadeira a organização, o que o Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] faz. O Morumbi tá um brinco. Outro dia o [canal] ESPN mostrou fotos da África. Não dava pra ver a linha do gol por causa das placas, um monte de defeito, cara! E querem achar ponto cego no Morumbi."

Leia a coluna na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.


Luciana Whitaker/Folhapress
RIO DE JANEIRO,RJ, BRASIL, 20-08-2010: O tecnico Muricy Ramalho, tricampeão e lider do Brasileirao, do Fluminense. O tecnico posa para fotos com o retrato de seu mentor Tele Santana ao fundo no vestiario do estadio do Fluminense em Laranjeiras. (Foto: Luciana Whitaker/Folhapress MONICA BERGAMO) ***EXCLUSIVA FOLHA***
Muricy posa com o retrato de seu mentor Telê Santana ao fundo, no vestiário do estadio do Fluminense em Laranjeiras


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: