[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lewandowski conquista o troféu e promete aparecer de toga num comício ilegal de Lula


“Dedico o troféu à minha genitora, que acreditou no meu valor, e à senhora primeira-dama Marisa Letícia, nossa vizinha, que acreditou na minha genitora”, declarou o ministro Ricardo Lewandowski ao ser oficialmente informado de que foi eleito Homem sem Visão de Julho. Segundo informações transmitidas por um assessor do Supremo Tribunal Federal, o campeão ficou muito emocionado por ter ultrapassado a barreira dos 1.000 votos. “O chefe se elegeu ministro com três votos só: o da mãe, o da primeira-dama e o do Lula”, confidenciou a fonte. “Ele não imaginava que tinha ficado tão popular depois de aparecer com aquele sorriso ao lado do chefe em outro palavrório criminoso”.

Já em campanha para a finalíssima de dezembro, o representante do Judiciário acha que pode ser incluído entre os favoritos se souber explorar o filão da campanha presidencial. “O doutor está pensando em aparecer de toga num comício ilegal da Dilma”, revelou o assessor no momento que entrava no recinto o segundo colocado, José Eduardo Dutra. Acompanhado pelo companheiro José Sarney, Zé Dutra chegou mandando pelo twitter mensagens sem acentos nem cedilhas que acusavam José Serra de extremista de direita.

“Mas ele é novo, tem tempo para se recuperar”, ressalvou Zé Dutra. “Vejam o caso do Sarney, que virou Madre Superiora e se converteu à esquerda com oitentinha. Há lugar para todos no campo popular”. Um assessor do PT garantiu que o presidente do partido ficou satisfeito com o desempenho na enquete. “O chefe disse que quem tem quase mil votos tem cacife para candidatar-se de novo”, informou. “Mais um dossiê aloprado e ele busca o troféu”.

O terceiro colocado, Otacílio Cartaxo, pediu à coluna que quebrasse o sigilo eleitoral do HSV e lhe entregasse a lista dos que votaram em seu nome. “Ele quer mostrar que ficou muito agradecido”, contou uma secretária. “Vai escrever uma carta a cada eleitor dizendo que pode quebrar três sigilos fiscais de três pessoas. É só mandar os nomes”.

O lanterninha Marcelo Branco não conseguiu chegar para a festa. Continua procurando um hotel no Piauí.

Mais uma vez, os leitores/eleitores deram uma bonita demonstração de civismo e discernimento. Venceu o pior.


  • Contagem Regressiva


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: