[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Celular de 94.000 reais que carrega em movimento

veja

A fabricante de relógios de luxo Ulysse Nardin decidiu inovar – com menos de um ano no mercado dos celulares, já tem um dos aparelhos mais caros do segmento. Se já estava fora do seu orçamento adquirir um iPhone 3GS desbloqueado (cerca de 1.800 reais), prepare-se para saber o valor Ulysse Nardin Chairman.

A versão mais ‘humilde’ do aparelho custa 24 mil reais. Caso queira um modelo personalizável, feito de metais preciosos, terá de pagar mais – aproximadamente 94 mil reais.

O aparelho possui tela touchscreen, teclado numérico, leitor de impressões digitais para identificar o dono, câmera de oito megapixels e 32 GB de memória. O diferencial Ulysse Nardin Chairman é a presença de duas baterias – uma comum, que carrega ligada na tomada e outra reserva, que é carregada simplesmente com o movimento, como num relógio de pulso.

Segundo a vendedora dos aparelhos, o dispositivo é útil: serve para ocasiões em que em que o dono do celular quer ostentar dinheiro, mas, por algum motivo, não pode levar sua Ferrari para um restaurante.

(Por Paula Reverbel)



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: