[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Bellini e o Demônio" : Malu Mader e Tony Bellotto vão à pré-estreia de filme



Fábio Assunção e Cristiana Oliveira também prestigiaram "Bellini e o Demônio"

QUEM Online

 Wagner Santos/Revista Quem

Malu Mader e o marido, Tony Bellotto, trocaram carinhos na pré-estreia do filme "Bellini e o Demônio", nesta quarta-feira (25), na Estação Vivo do shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. O cantor é autor do livro que dá nome à produção.

O protagonista, Fábio Assunção, também esteve por lá. "É uma adaptação incrível, é o segundo livro que a gente faz", disse, lembrando de "Bellini e a Esfinge", que também foi para as telonas. "É um filme que demorou 7 ou 8 anos para ser feito e, apesar de ser o segundo, não tem nada a ver com o primeiro. Já estamos na expectativa para o terceiro", contou.

Ele afirma que, para o personagem, mergulhou "mais de cabeça" que no anterior. "Foi um processo de composição orgânico, tenho trabalhado bastante e destaco a participação da Marília Gabriela, que está sensacional", elogia. Na TV, ele se prepara para viver um vilão em "Insensato Coração", de Gilberto Braga. "Só começo a estudar em setembro e gravo em outubro. O vilão tem menos compromisso cov a forma de agir, pode chegar rindo a um velório", analisa. Fábio diz que vai contracenar com Glória Pires, com quem já atuou em "O Rei do Gado", em 1996. "Também já fiz cinema com ela ("O Primo Basílio"), foi incrivel. E adoro a Malu, a opinião dela é valiosa, inteligente. Ela tem um quê de diretora".

O casal não poupou elogios ao colega. "Fiquei muito impressionado com a identificação do Fábio. Quando ele fez Bellini tive que me render", disse Tony. "Na primeira impressão achei ele muito solar, alto astral para um personagem que era noite, sombrio. Não imaginava o Fábio, mas ele mandou muito bem", enaltece Malu, que também está tem escrito roteiros e alguns contos.

Quem também jogou confete no ator foi Cristiana Oliveira. "Admiro ele como pessoa, é profundo, intenso, inteiro, muito especial". Ela diz que está se preparando para uma personagem na TV, mas que não pode ainda dar detalhes. Sua última novela foi "Paraíso", no ano passado.

Malu comentou também sobre "Ti-ti-ti", na qual interpreta Suzana. "Estou adorando, como espectadora assisto sempre. Hoje gravei com a Claudia Raia, um sonho! Fazer o remake me deixou um pouco receosa, mas a Maria Adelaide Amaral (autora) tem sido uma mestra, acrescentou diálogos e personagens incríveis".

A atriz diz que gostou da maneira como foi abordada a homossexualidade na história, e que não sabe o destino de sua personagem. "Não estou torcendo por nada, saio para gravar para me divertir. O que mais gosto na Suzana é a tolerância, compreensão e capacidade de amar. Não é uma boazinha, mas ama com facilidade"

Sobre a chegada da idade, ela diz que "envelhecer não é bom, mas não fico o dia todo sofrendo, levo numa boa".

 Wagner Santos/Revista Quem
Cristiana Oliveira e Guilherme Fontes aproveitaram para colocar o papo em dia



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: