[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de julho de 2010

#CASOBRUNO : Polícia pede a prisão de suposta amante de Bruno


Publicada em 15/07/2010 às 23h21m

Gustavo Goulart e Marcelo Portela

Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, que seria  mais uma amante de Bruno / Reprodução

BELO HORIZONTE e RIO - A Polícia Civil do Rio pediu ontem à Justiça fluminense a prisão de Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, que seria amante do goleiro Bruno. A mulher foi citada em depoimentos prestados nas investigações sobre o desaparecimento e o possível assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, outra amante do jogador. Ela teria cuidado do bebê que seria fruto do relacionamento de Eliza com Bruno, quando a jovem foi seqüestrada no Rio. Fernanda teria estado nos dias 4 e 5 de junho no condomínio de Bruno, no Recreio, onde Eliza teria sido mantida antes de ser levada para Minas.

Fernanda esteve na Divisão de Homicídios do Rio na terça-feira e prestou depoimento, dizendo que Eliza foi sequestrada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, no caminho para o sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG). O crime, de acordo com Fernanda, teria sido praticado a mando de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, mulher do goleiro. Fernanda disse que não teve participação no crime e que Bruno só ficou sabendo do sequestro depois.

Ontem, porém, depois que equipes da Polinter estiveram em endereços de Fernanda em Jacarepaguá e Santa Cruz e não a encontraram, a amante de Bruno tornou-se para a polícia uma suspeita, o que levou ao pedido de prisão.

(Acompanhe a linha do tempo do caso)

Pela manhã, a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse apenas que Fernanda seria intimada a depor. Equipes da Polinter do Rio estiveram nesta quinta-feira em endereços de Fernanda em Jacarepaguá e Santa Cruz, mas ela não foi encontrada.

Desembargador nega liminar para habeas corpus

O TJ de Minas também recebeu nesta quinta dois pedidos de habeas corpus para o goleiro Bruno, preso por suspeita de ter participado do assassinato de Eliza. Os pedidos de liminar dos habeas corpus foram negados pelo desembargador Doorgal Andrade, da 4ª Câmara Criminal. O mérito das ações ainda será julgado.

Um dos habeas corpus foi apresentado diretamente ao TJ pelo advogado Ércio Quaresma, que representa o jogador e outros cinco suspeitos. O outro foi encaminhado na quarta-feira, por e-mail, para o Fórum de Contagem pelo capitão de fragata reformado João Carlos Augusto Melo Moreira, morador da Barra da Tijuca. Flamenguista, Moreira disse que está sendo feita uma injustiça contra o atleta e enviou uma carta para Bruno no presídio, desejando-lhe sorte. A juíza Marixa Lopes Rodrigues, da comarca de Contagem, arquivou o pedido:

- A gente aprende na vida acadêmica que pode se solicitar habeas corpus até num papel de pão, mas tem que ter a assinatura da pessoa e meios para se verificar a identidade de quem pede. É a primeira vez na vida que vi isto acontecer. Imagina se aceito um pedido destes? A torcida do Flamengo inteira, que é a maior do Brasil, talvez me solicitasse, também por e-mail, o habeas corpus do Bruno.

" Imagina se aceito um pedido destes? A torcida do Flamengo inteira, que é a maior do Brasil, talvez me solicitasse, também por e-mail, o habeas corpus do Bruno "

Também foram apresentados pedidos de habeas corpus também para a mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza; o braço direito do jogador, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Wemerson Marques do Carmo, o Coxinha; Elenílson Vítor da Silva; e Flávio Caetano de Araújo, todos presos por ordem da Justiça. O pedido inclui também Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno que não é defendido por Quaresma. O advogado do suspeito, Marco Antônio Siqueira, já havia pedido a revogação da prisão preventiva de Sales ao Tribunal do Júri de Contagem e acredita que até o início da próxima semana deve haver uma decisão.

O EX-POLICIAL Marcos  Aparecido dos Santos chega para depor na delegacia em Belo Horizonte: a  Justiça quebrou ontem seu sigilo telefônico / Domingos Peixoto - O  Globo

Ainda nesta quinta-feira, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de ter executado Eliza, foi levado da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, para o DIHPP. Na chegada, perguntado se negava participação no crime, ele respondeu que sim. Havia a suspeita de que ele fosse ser submetido a uma acareação com Sérgio, mas o advogado Marco Siqueira negou que isso tenha ocorrido.

Advogado convida perito do caso da menina Isabela Nardoni

Ércio Quaresma afirmou que também pretende contratar um outro perito, chamado George Sanguinetti. O objetivo também é refazer trabalhos da perícia policial, para tentar contestar laudos que possam comprometer os suspeitos. O médico-legista já atuou em outros casos de destaque nacional, como o de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte de Izabela Nardoni, de 5 anos. Outro caso foi a morte do tesoureiro de campanha de Fernando Collor de Mello, Paulo César Farias. Segundo o legista Badan Palhares, PC foi assassinado pela namorada, Suzana Marcolino, que se suicidou logo depois. No entanto, Sanguinetti e o perito criminal Ricardo Molina contestaram a versão e afirmaram que o casal foi assassinado.


Bruno: torcedor entrou com habeas corpus por achar que não há provas

Capitão João Carlos Augusto Melo no Maracanã/ Foto:  divulgação “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. Esse é o título de um dos inúmeros álbuns de fotos que o capitão de fragata João Carlos Augusto Melo Moreira, de 53 anos, mantém em seu perfil do site de relacionamentos Orkut. Urubu até a alma, ele garante, porém, que não agiu com o coração rubro-negro quando pediu o habeas corpus para o goleiro Bruno, anteontem, por e-mail, à Justiça de Minas Gerais.

— Não existe a prova do crime. O que existem são presunções — diz o capitão, com a mesma certeza com a qual aparece numa foto, no Maracanã, carregando um cartaz onde se lê: “Flamengo hexa, eu já sabia”.

Morador da Barra da Tijuca, João diz que decidiu entrar com o pedido porque o advogado de Bruno estava demorando muito para fazê-lo.

— Fiz isso para motivar o Ércio (advogado do goleiro). Embora eu não seja advogado, acho que minha requisição está mais bem fundamentada do que a dele — gaba-se o capitão, que mandou uma carta para o presídio onde Bruno está preso, “pedindo que o jogador pare de andar com más-companhias”.

Capitão João carlos  em seu apartamento / foto: divulgação



— Não fiz isso porque sou Flamengo — diz, pouco antes de encerrar a conversa arrematando com um educado “saudações flamenguistas”.


( SEM NOÇÃO , O QUE SIGNIFICA ISSO!!!!??? QUE VERGONHAAAAAAAAAAAA !!! TUDO ISSO PARA CHAMAR A ATENÇÃO , PARA APARECER , PINDURA UMA JACA NO MEIO DAS PERNAS E SAI DANÇANDO CAN CAN, SEU RIDICULO!)





apologia ao crime :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1961348878669438495

will

Bom, pode soar de forma fria o que vou dizer, más a mulher morta era uma vagabunda, piranha e golpista é lógico que isso não é motivo p matar, más quem procura acha.


Ahhhh eu tenho um humor meio negro, e ri muito quando soube que ela a essas horas pode ter virado bosta de cachorro!!! uhauahauhauhauah


Desculpem a maldade!!! uhahauahuahauhau


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters