[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mãe de desaparecido faz apelo para encontrar o filho


Maria da Conceição com cartaz de Alex / Guilherme Pinto


A dona de casa Maria da Conceição dos Santos Santana, de 49 anos, procura por seu filho Alex dos Santos Santana, desde abril, quando o jovem de 29 anos saiu de casa para trabalhar e nunca mais foi visto. Na última segunda-feira, ela foi pega por uma surpresa desagradável. Uma ossada foi deixada em sua porta, com um bilhete, em que dizia que os ossos eram de seu filho e ele estaria morto por ter ligações com a milícia de Jardim Palmares, em Paciência, onde sua família mora.

Maria da Conceição prefere acreditar que seu filho está vivo. E que o episódio não passa de uma brincadeira de mal gosto de alguém que quer se divertir com seu sofrimento.

- Todo dia eu conto quantos dias não vejo meu filho. Hoje fazem 75 dias que ele sumiu. Não acredito que essa ossada seja dele. Nem terra tinha nos ossos - explicou Conceição.

E pede para quem tenha informações sobre Alex dos Santos, entrem em contato:

- Por favor, quem tem alguma informação sobre o meu filho, me procure. Eu já fui no IML, local de desova, hospital, em todos os lugares para encontrar o Alex. Cada mendigo que vejo penso que é ele. Eu não durmo mais durante a noite pensando se ele comeu, se ele tá abrigado ou com frio. Não aguento mais esse sofrimento.

A Divisão de Homicídios investiga o caso e esteve na casa de Maria da Conceiçãol para levar a ossada para ser periciada. Existe a possibilidade de os ossos serem de algum animal.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters