[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Problema afeta circulação da Linha 5-Lilás do Metrô de SP


SPTrans chegou a ser acionada para atender passageiros.
Linha liga o Capão Redondo ao Largo Treze, na Zona Sul.

Do G1 SP


Um problema na Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo afetou a circulação de trens nesta quarta-feira (16). Segundo o Metrô, a situação foi solucionada e as composições rodavam normalmente às 7h15.

A SPTrans chegou a ser acionada para levar de ônibus os passageiros que utilizam a linha entre Capão Redondo e Largo Treze, na Zona Sul. A operação, porém, foi cancelada.

Segundo o Metrô, houve uma falha de transmissão na rede aérea de alimentação elétrica desde as 4h40, que fez os trens circularem em via única entre as estações Vila das Belezas e Capão Redondo.

"Por meio do PAESE (Plano de Apoio Entre Empresas Em Situação de Emergência), o Metrô solicitou à SPTrans que colocasse ônibus fazendo o mesmo percurso dos trens. Já à EMTU, o Metrô solicitou que as linhas que fazem integração nas estações Capão Redondo e Campo Limpo fossem transferidas temporariamente para a estação Largo Treze. Durante a ocorrência, os usuários foram informados sobre o problema pelo sistema de comunicação sonora das estações. Neste momento, todas as linhas do Metrô operam normalmente. O Paese já foi desativado e as linhas integradas da EMTU já operam nos terminais habituais do Metrô", informa a nota emitida pelo Metrô.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters