[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Luana Piovani e Felipe Simão saem juntinhos de festa


Casal, que esteve recentemente separado, curtiu junto noite na casa de Wolf Maya

Ana Paula Bazolli

 Wagner Santos/Revista  Quem
Luana Piovani e Felipe Simão partiram de festa de braços dados

Luana Piovani e Felipe Simão saíram juntinhos e de braços dados de uma festa organizada por Wolf Maya. O diretor reuniu alguns famosos em sua casa, no Rio de Janeiro, para acompanhar o primeiro episódio de “Na Forma da Lei”, que foi exibido às 22h50, na Globo. Após a apresentação da série, os convidados se divertiram em uma celebração com direito a pista de dança.

O casal foi um dos primeiros a chegar na companhia de amigos, por volta das 21 horas. De acordo com fontes de quem estava na festa, Luana e Felipe dançaram coladinhos, trocaram abraços e beijos no pescoço. " Eles estão juntos sim, todo mundo viu, mas sairão separados", disse outra fonte. O casal foi um dos últimos a sair do local, por volta das 4 horas da madrugada de quarta-feira (16) e partiu a bordo de um táxi junto com um amigo.

No final de maio, Luana acompanhou o Fashion Rio e, ao ser questionada sobre vida amorosa, chegou a dizer que se considerava solteira. “Estou solteira e não quero falar de bofe antigo”, disparou a atriz. No mesmo dia, Felipe também esteve no evento fashion, mas não foi visto com a atriz.

Wagner Santos/Revista  QUEM
O casal saiu do local em um taxi


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters