[Valid Atom 1.0]

domingo, 30 de maio de 2010

Programa Professor Digital já financiou a compra de mais de 10 mil notebooks



Foto destaque
  • Assinatura de contrato para financiamento pode ser feita até 9 de julho

Em apenas oito dias, o Banrisul financiou a compra de 10.771 notebooks para os funcionários públicos estaduais da área da educação que aderiram ao Programa Professor Digital, do Governo do Estado. Docentes ativos e inativos e servidores de escolas da rede estadual de ensino e professores em exercício na Universidade Estadual do RS (Uergs), que desejam contratar o financiamento, devem se dirigir a uma agência do Banrisul.

O programa permite a compra de um notebook fornecido pelas cinco empresas vencedoras do pregão eletrônico realizado pelo Executivo. Pelas condições do programa, cada professor poderá financiar um equipamento. A adesão, com a assinatura do contrato de financiamento, deve ser feita até o dia 9 de julho de 2010, data-limite definida pela Secretaria Estadual da Educação para que os professores adquiram o computador. As informações sobre os modelos dos equipamentos estão no site www.professor.rs.gov.br.

As operações de crédito já estão pré-aprovadas aos clientes sem impedimentos operacionais e com margem consignável disponível. O banco financia 100% do valor do produto, com prazo para pagamento de 24 ou 36 meses e parcela mensal a partir de R$ 34,89. O processo de liberação do crédito é ágil, seguro e desburocratizado, facilitando a compra do equipamento.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters