[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 30 de abril de 2010

'Viver a vida': Ellen estapeia Isabel na festa de Lu e Miguel


Ellen dá o primeiro tapa em Isabel  / Crédito: Thiago Prado Néris / divulgação TV Globo

Daniele Suzuki vai ter o gostinho de vingança que tanto queria para sua personagem em “Viver a vida”. Ellen vai finalmente enfiar a mão na cara de Isabel (Adriana Birolli), depois de uma discussão durante a despedida de solteiro de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano). A médica vai ao banheiro da casa amarela e é seguida por Isabel. “Vim para ter certeza de que você não pegaria nada da casa. Já que tem talento pra tirar o que é dos outros”, ironiza ela, referindo-se a Ricardo (Max Fercondini), que a trocou por Ellen.

Ellen dá o primeiro tapa em Isabel /  Crédito: Thiago Prado Néris / divulgação TV Globo

A briga continua, num nível quase infantil, até que Isabel eleva o tom: “Você é reprimida. Daquelas que só transam no escuro, mas são doidas para experimentar uma orgia. E se traveste de anjinho atrás de um jaleco”. A médica xinga a megera de cachorra e ouve mais desaforos: “Sabe que por tudo que o Ricardo me falava comecei a desconfiar que você fosse frígida?”. É aí que Ellen dá um tapa na cara de Isabel, que por sua vez voa no cabelo da médica.

Isabel voa no cabelo de Isabel e as duas começam a se  atracar / Crédito: Thiago Prado Néris / divulgação TV Globo

As duas rolam no chão até que Ariane (Christine Fernandes) e Mia (Paloma Bernardi) chegam para apartar a briga. Ellen ainda consegue dar mais dois sonoros tapas em Isabel: “Esse é por você ter nascido. E esse outro para você sumir da minha vida!”. Só aí Ariane e Mia finalmente seguram as brigonas, a essa altura borradas e descabeladas. A cena está prevista para ser exibida na próxima terça-feira.

Isabel e Ellen rolam no chão, se batendo e se xingando /  Crédito: Thiago Prado Néris / divulgação TV Globo




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters