[Valid Atom 1.0]

sábado, 10 de abril de 2010

Pai de Fausto Silva morre aos 88 anos em Campinas

O corpo foi levado as 10 horas da manhã deste sábado para o Cemitério Parque Flamboyant, em Campinas

10/04/2010 - 09h16 . Atualizada em 10/04/2010 - 14h16

Adriana Frasson

Apresentador Fausto Silva vela corpo do pai
(Foto: Carlos Sousa Ramos/AAN)
O enterro aconteceu as 12h00 no Cemitério Parque Flamboyant
(Foto: Érica Dezonne/ESPECIAL PARA AAN)

Morreu na tarde de ontem (09/04), em Campinas, o pai do apresentador Fausto Silva, Maury Corrêa Silva, de 88 anos. O economista aposentado morreu por causa de uma pneumonia, decorrente da idade avançada. Ele estava internado no Hospital Vera Cruz desde a semana passada.

O corpo foi levado às 10 horas da manhã de sábado (10/04) para o Cemitério Parque Flamboyant, onde foi velado. O enterro aconteceu por volta das 12h, na presença de poucos parentes e amigos.

Faustão visitou o pai várias vezes durante a semana, chegou sexta-feira na cidade e ficou até pouco antes do sepultamento. O apresentador do programa Domingão do Faustão acompanhou o velório desde o início e deixou o local antes do enterro, com a mãe Cordélia Corrêa Silva, de 84 anos, e a esposa, Luciana Cardoso.

Pela manhã, o clima era bastante tranquilo nos arredores do velório e com poucas pessoas no cemitério. Não houve tumulto, nem a presença da imprensa. Ninguém no local sabia quem estava sendo velado e a informação é de que não havia artistas presentes. Seguranças impediram a entrada da reportagem no local, a pedido do apresentador e de sua família que, segundo o assessor do apresentador, estava sentindo bastante a morte do patriarca. 'Fausto está quietinho, no canto dele e as irmãs choram muito', informou o assessor de imprensa de Fausto .

Segundo informações da assessoria do apresentador, seu pai estava doente há alguns anos e já não reconhecia mais as pessoas. O quadro se agravou com a pneumonia. Um familiar que não quis se identificar, disse que Fausto era muito ligado à família e a preservava. 'Apesar de ser uma figura pública, ele sempre tenta manter a discrição para preservar a mãe e as quatro irmãs. Tanto para as coisas alegres, nos casos de aniversários da família, e outros eventos, quanto tristes, Fausto tenta preservar a mãe e as irmãs, que não gostam de publicidade' , explicou.




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters