[Valid Atom 1.0]

sábado, 24 de abril de 2010

Justiça bloqueia bens de jornalista que atirou e matou menino de 2 anos no trânsito no Mato Grosso do Sul

Plantão | Publicada em 24/04/2010 às 16h40m
TV Morena

*

CAMPO GRANDE - O juiz Carlos Alves Garcete, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande, determinou o bloqueio dos bens do empresário Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, que em novembro do ano passado matou o menino Rogério de Mendonça Pedra Filho, de 2 anos, durante uma briga no trânsito.

Agnaldo foi preso em flagrante e ficou preso até fevereiro. A Justiça já realizou uma audiência e designou outra para 31 de maio. O pedido de bloqueio dos bens foi feito pelo advogado Ricardo Trad, que representa no processo a mãe do menino, Ariana de Mendonça Pedra e Silva. Agnaldo é acusado de homicídio e tripla tentativa de homicídio.

A família do garoto pede indenização de R$ 1,2 milhão.

Em dezembro do ano passado a família de Rogerinho também já havia ajuizado Ação de Protesto na 9ª Vara Cível de Campo Grande para impedir a alienação de bens do jornalista nas Comarcas de Campo Grande, Miranda, Jaraguari e Bandeirante.

O crime ocorreu no dia 18 de novembro de 2009 no centro de Campo Grande. O menino foi atingido por disparo de revólver após discussão do jornalista com o tio dele, Aldemir Pedra, em razão da demora do rapaz, que conduzia uma caminhonete, em arrancar o veículo após parada no semáforo. A discussão foi seguida de troca de insultos. Agnaldo disparou quatro tiros contra o veículo e acabou atingindo o menino, que estava no banco traseiro. O avô do menino também estava no carro e foi atingido no queixo. Ele responde ao crime em liberdade.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters