[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 23 de março de 2010

'Viver a vida': Marta morre e Ariane se interessa por Jorge


Marta vai morrer em "Viver a  vida" / Crédito: divulgação TV Globo

Como a família de Marta acabou ficando sem função em “Viver a vida”, Manoel Carlos optou por fazer com que ela, o marido e a filha, Lívia (Isabel Melo), fossem morar em Minas Gerais.

— De lá, ela estará dando notícias do seu tratamento. No fim da novela, ficará claro que Marta morreu — adianta Maneco: — Com essa mudança deles, Ariane se afasta de Leo, revê sua posição como médica e desiste dele.

Essa reviravolta na trama ficará clara numa conversa da médica com Ellen (Daniele Suzuki) que vai ao ar nesta terça-feira. Nela, Ariane tenta convencer a amiga que nunca se apaixonou por Leo, mas acaba admitindo que mudou seus sentimentos em relação a ele e pede: “Então arquivamos esse assunto pra sempre, tá?”.

Ariane vai  se interessar por Jorge em "Viver a vida" / Crédito: Thiago  Prado Néris / divulgação TV Globo

Depois disso, Ariane vai com Gabriel (Caio Manhente) a um concerto, onde esbarrará em seu novo alvo: Jorge (Mateus Solano). Isso mesmo! A médica vai entrar na briga pelo solteiro mais disputado da novela. Intérprete de Ariane, Christine Fernandes acha que sua personagem leva vantagem sobre Myrna (Aline Fanju), Paixão (Priscila Sol) e Suzana (Carolina Chalita).

— Ariane e Miguel são melhores amigos, isso torna uma possível relação entre Ariane e Jorge num agente pacificador entre os irmãos em pé de guerra — opina a atriz:

— Ariane também é mais madura, uma profissional competente e dedicada como Jorge. É uma opção fresca e bastante compatível.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters