[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 23 de março de 2010

Promotor: deixar mãe de Isabella isolada no fórum é desumano


22 de março de 2010 23h06 atualizado às 23h54


O promotor Francisco Cembranelli concede entrevistas em frente ao  tribunal Foto: Raphael Falavigna/Terra

Francisco Cembranelli deixou o Fórum de Santana na noite desta segunda-feira, pouco depois do fim do 1º dia de júri
Foto: Raphael Falavigna/Terra


Fabiana Leal
Direto de São Paulo

O promotor reagiu na noite desta segunda-feira ao pedido da defesa do casal Nardoni para manter Ana Carolina de Oliveira, mão de Isabella, no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, para uma eventual acareação nos próximos dias. Responsável pela acusação, ele classificou a solicitação de comportamento desumano. ( ?????)

(DESUMANO É FICAR PRESO POR 2 ANOS POR CAPRICHO, VAIDADE E INCOMPETENCIA DA PROMOTORIA, ELA NÃO ESTA PRESA!)

O pedido foi feito pelo advogado Roberto Podval ao juiz Maurício Fossen no final do depoimento de mais de duas horas da mãe de Isabella. "Além de perder a filha, ela (Ana Carolina) ainda terá de ficar privada de assistir o julgamento dos assassinos da sua filha", disse o promotor na saída do fórum.( ASSASSINOS? ELES JÁ FORAM CONDENADOS, JÁ HÁ ALGUM TIPO DE PROVA QUE NÃO SEJA FICTICIA , OU PLANTADA, POR QUE ELE CHAMA O CASAL DE ASSASSINOS?)

De acordo com C., Ana ficará sozinha, completamente isolada no fórum. Para ele,como Ana está sob acompanhamento psicológico, faltou bom senso da defesa. ( E BOM SENSO DA ACUSAÇÃO , CADE?, ) "Isso mostra que, para defender o sentimento de constituinte, ele (advogado) passa por cima de qualquer sentimento", disse. ( E VC , PASSOU POR CIMA DO CASAL DA FAMILIA DELES , DOS FILHOS DEL, POR PURA VAIDADE, TÁ ESTRANHANDO , O QUE ???)

Ana Carolina se juntaria ao restante da família e acompanharia na plateia o julgamento nos próximos dias. "É um direito que ela tem, afinal, é mãe. Ela cumpriu a sua obrigação e tentou ( SIMPLESMETE CULPOU O CASAL, SEM SE INTERESSAR NA VERDADE, EM QUEM MATOU A MENINA, OU SERÁ QUE ELA JÁ SABE QUEM É O VERDADEIRO/A CULPADO/A PLEA MORTE DE ISABELLA? E LOGO CORREU PARA ACUSAR O CASAL !) esclarecer (os fatos), apesar do nervosismo por estar próxima dos acusados", afirmou.

Choro no depoimento
Ao deixar o Plenário, o promotor comentou o choro de Ana Carolina durante o depoimento. Para ele, a emoção é "natural nestas situações". ", (MAS QUANDO A MENINA MORREU ELA NÃO DEMOSTROU NENHUM TIPO DE SENTIMENTO , E FOI MUITO QUESTIONADA , POR ESSA FRIEZA!)(Ela) perdeu a filha e está tentando viver sobre essa pressão emocional causada por todo aquele episódio trágico que vitimou a Isabella", afirmou.

c. garantiu que tentou poupar, "na medida do possível", Ana Carolina durante o seu relato aos jurados. "Fiz pouquíssimas perguntas", disse. ( ELE QUIZ POUPAR A COITADA QUE CHEGOU CARREGADA DE PAPEIS , ADVOGADOS, PAGOU UMA ADVOGADA PARA AJUDAR A PROMOTORIA , ESTRANHO, NÉ? FICOU AMIGINHA DA DELEGADA.... NÃO ESTOU ENTENDENDO !!! ESTA POUPANDO DE QUE, OU FEZ POUCAS PERGUNTAS POIS ELA IA SE ENROLAR TODA???)

O caso
O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começou em 22 de março e deve durar cinco dias. O júri popular ouve 23 testemunhas - 17 convocadas pela equipe de defesa do casal Nardoni, três compartilhadas entre os advogados e o Ministério Público e três da assistente de acusação.

Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters