[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 29 de março de 2010

'Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual', diz Ricky Martin


Astro latino falou de sua opção sexual em seu site.
Cantor porto-riquenho é pai de meninos gêmeos.

Do G1, em São Paulo


O cantor porto-riquenho Ricky Martin. (Foto: Divulgação)

O astro do pop latino Ricky Martin assumiu ser gay em uma nota em seu site oficial, nesta segunda-feira (29). "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", diz o texto.

O cantor, que começou a carreira como membro da boy band Menudos, diz que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever sua autobiografia. “É um projeto que eu sabia que me traria mais perto do um ponto de mudança na minha vida”, explica no texto. “Algumas coisas eram muito pesadas para eu guardá-las dentro de mim”.


Ricky Martin assume sua homossexualidade através de seu site oficial

Cantor publicou declaração em seu blog na tarde desta segunda-feira, 29
29/03/2010
O cantor Ricky Martin acaba de assumir sua homossexualidade através de seu site oficial. Em um texto publicado na página, o porto-riquenho disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou".

A revelação, nem tão bombástica assim - as especulações sobre a sexualidade do ex-Menudo datam do início da carreira do cantor -, foi feita em um texto em que Ricky revela ter decidido escrever suas memórias.

"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", desabafa o cantor. "Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", escreveu o cantor.



LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters