[Valid Atom 1.0]

sábado, 20 de março de 2010

O GRANDE SHOW :Autora Glória Perez vai ao julgamento do casal Nardoni

MAS QUE ABSURDO É ESSE?


QUE PRESSÃO É ESSA?

Ela diz que vai prestar solidariedade à mãe de Isabella.
Escritora teve a filha Daniela Perez assassinada em 1992.

Débora Miranda e Kleber Tomaz Do G1, em São Paulo


A autora de novelas Glória Perez (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Glória Perez estará no julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que terá início nesta segunda-feira (22), no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. A autora de novelas, que teve a filha Daniela Perez assassinada em 1992, diz que vai prestar solidariedade e dar seu apoio a Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella.

“O julgamento é um dos momentos mais difíceis, porque é quando você revive todo o caso. Estou indo como amiga da família para dar a minha força”, contou Glória.

( AMIGA DA FAMILIA ???? QUE BABOSEIRA É ESSA????? MINHA FILHA FAZ UMA BOA TERAPIA E NÃO CONFUNDA AS COISAS, VC NÃO ESTA INDO AO JULGAMENTO DOS ASSASSINOS DE SUA FILHA NOVAMENTE, VC NÃO VAI PUNIR OS ASSASSINOS CONFESSOS DE SUA FILHA DE NOVO, VAMOS PARAR DE CONFUNDIR !!!!!)

A novelista afirmou ainda que espera que se faça justiça e criticou a legislação brasileira, definindo-a como “branda”. “Mesmo quando a condenação é de vários anos, esse período não é nem de perto o que a pessoa ficará presa. Ela sempre sai muito antes.”

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são acusados de matar Isabella, então com 5 anos, em março de 2008.



Por causa da grande repercussão do caso, um dos advogado de defesa afirmou que os réus já entram no julgamento condenados pela sociedade. “A imprensa não cria provas. Isso mostra a fragilidade da defesa deles, que não tem argumentos”, contesta Glória, que a princípio deve ir ao fórum a partir de terça-feira.

A autora ficou próxima de Ana Carolina Oliveira, com quem chegou a se encontrar no Rio de Janeiro após a morte de Isabella –juntamente com Cleyde Prado Maia, mãe da estudante Gabriela Prado Maia Ribeiro, morta por uma bala perdida, em 2003. E estará no julgamento a convite do promotor Francisco Cembranelli. “Nos tornamos bastante amigos após a morte de Isabella”, confirma o promotor.

Outro que deve apoiar Ana Carolina Oliveira é Masataka Ota, que teve o filho Ives, então com 8 anos, sequestrado e morto em 1997. Ele também se aproximou da família após a morte de Isabella e diz que, neste momento, a união é importante. "Tentei conseguir uma senha no fórum, mas só poucas pessoas podem entrar. Mesmo assim, estarei lá antes do início para dar força à família. Hoje estive com eles, estão firmes. Nesta hora, pelo que eu passei e pelo que eles passaram, a gente precisa se apoiar", afirmou.

Isabella, morta em 29 de março de 2008. (Foto: Arquivo pessoal)

Acesso restrito
A Justiça vai controlar o acesso ao julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que terá início nesta segunda-feira (22). Apenas 77 pessoas serão autorizadas a ocupar a plateia do Tribunal do Júri.

O G1 apurou que o promotor tem direito a oito senhas, e a família de Ana Carolina Oliveira a quatro. Além disso, outras oito serão divididas entre os familiares dos acusados.

Por isso, uma vaga será muito disputada. Dos 77 lugares da plateia, 20 foram reservados para jornalistas. O restante será ocupado por convidados, parentes dos réus e da vítima.

A restrição de acesso ao Tribunal do Júri é proporcional à repercussão internacional do caso. A ideia é manter o ambiente livre de pressões externas que possam influenciar os jurados, que já vão chegar com muita informação sobre a morte da menina Isabella.

“Não há como não ter informação de um caso como esse. Mas eu acredito piamente que as pessoas que vão julgar terão a oportunidade de conhecer bem a prova, vão poder comparar com o que já sabem, vão poder formar uma convicção que lhes permitirá participar do julgamento e acredito, sim, que vai resultar numa sanção merecida”, afirma o promotor Francisco Cembranelli.

“A gente não pode ser hipócrita. Todo mundo tem que pensar: como é que vão os jurados para aquele júri? Vão ali para condená-los. Vão ali achando, porque tudo que assistiram e o que viram foi isso. E não é verdade”, afirma o advogado de defesa Roberto Podval.



( ESSE CASO CUSTOU E ESTA CUSTANDO MUITO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, AGORA TEM A MAQUETE DO PREDIO, SABE QUANTO CUSTA UMA MAQUETE? VÁ SE INFORMAR !, A BONECA QUE USARAM EM PLENO DOMINGO DE DIA ( PARA DEUS E TODO MUNDO VER ), QUAL O PREÇO DA BONECA?, ESTÃO MUUUITO EMPENHADOS EM CULPAR O CASAL , MAS DEIXARAM DE INVESTIGAR E BUSCAR O CRIMINOSO, OU A VERDADE , POR QUE ?????... NÃO ESTOU DEFENDENDO O CASAL , ESTOU DEFEDENDO UMA INVESTIGAÇÃO COMPETENTE, DE VERDADE, EM BUSCA DA VERDADE E NÃO DO CIRCO , DO SHOW, NÃO ACREDITO NESSA INVETIGAÇÃO, NEM NA PROMOTORIA, ENFIM EM NADA DO QUE VIROU ESSE CASO, DEIXOU DE SER SERIO FAZ TEMPO PARA VIRAR ATRAÇÃO, ENTRETENEIMENTO E AFLOROU VAIDADE EM QUEM NÃO DEVERIA! ISSO NÃO É BRINCADEIRA , UMA CRIANÇA MORREU E ACREDITO QUE JAMAIS SABEREMOS A VERDADE, ISABELLA , MERECIA A VERDADE! )





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters