[Valid Atom 1.0]

sábado, 20 de março de 2010

De execução a afogamento: seis mortos marcam o sábado no DF


Victor Martins

Publicação: 20/03/2010 16:30 Atualização: 20/03/2010 17:50

Até às 13h deste sábado (20/03) o Distrito Federal havia registrado seis mortos. Três homicídios, dois afogamentos e um acidente de trânsito. O último corpo foi encontrado em São Sebastião, no bairro São Francisco, próximo ao reservatório da Caesb. A vítima: Antônio Carlos Rodrigues, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça.


O primeiro morto do dia foi um adolescente de 15 anos, que mesmo sem possuir habilitação dirigia a 1h da manhã de hoje pela DF-290. Além dele estar errado, o motorista que o acertou estava embriagado, falava ao celular e trafegava na contramão.

Ainda na madrugada, no Vale do Amanhecer,Andréa Cristina Pereira, 21 anos, foi executada com dez tiros a queima roupa, na porta de casa. Supeita-se que o autor é conhecido da vítima. O autor continua foragido.

O terceiro homicídio ocorreu em Sobradinho, por volta das 9h. Uma briga de trânsito terminou com uma facada e um homem morto. Uma vaga em um estacionamento foi o motivo da discórdia.

Os outro dois mortos que fecham a conta foram os jovens Alexandre Oliveira de Souza e Marcos Garcia Duarte, ambos de 26 anos. Embriagados, tomavam banho na Barragem do Descoberto por volta das 5h30. Alexandre começou a se afogar e o amigo tentou socorrer, mas nenhum dos dois conseguiu sair da água. Os corpos foram retirados do local pouco antes das 9h. Muitos acidente leves foram registrados no decorrer do dia, mas todas as vítimas não se feriram gravemente.

Com informações de Thalita Lins, Ana Elisa Santana e Leilane Menezes






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters