[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

'Viver a vida': Marcos reassume o posto de garanhão da novela


Marcos já levou cinco mulheres da 
novela para a cama / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV 
Globo

Conquistador do jeito que é, como Marcos (José Mayer) consegue resistir à beleza de Caru (Ana Carolina Dias) em “Viver a vida”? Será que, nesse tempo todo convivendo com a morena, o empresário nunca deu em cima dela? Desde o início da novela, essas dúvidas rondavam os pensamentos da intérprete da secretária — e certamente os do público também. A resposta virá no capítulo previsto para ser exibido nesta quinta-feira: Caru contará a Dora (Giovanna Antonelli) que já teve um caso com o chefe.
Com mais essa conquista, sobe para cinco o número de mulheres que já passaram pela cama de Marcos: além de Caru, caíram na lávia dele Silvia (Patrícia Naves), Tereza (Lilia Cabral), Helena (Taís Araújo) e Dora. Assim, o empresário reassume o posto de maior garanhão da novela. Ele ultrapassou o filho, Bruno (Thiago Lacerda), que já fisgou quatro, sendo que com duas — Luciana (Alinne Moraes) e Helena — não passou do beijo.

Caru teve um caso com o patrão / 
Crédito: Zé Paulo Cardeal / divulgação TV Globo

No caso de Marcos e Caru, o affair durou apenas um dia e aconteceu antes que ele a contratasse como secretária. Pelo menos é isso o que a moça diz a Dora. Ela conta que trabalhava numa joalheria da qual o empresário era cliente preferencial. Num dia, ele a convidou para sair e... “Rolou de tudo!”, revela Caru, assegurando que depois disso Marcos a convidou para trabalhar com ele e nunca tentou mais nada. Ana Carolina Dias não acredita nessa história.
— Duvido que tenha sido só uma vez — afirma a atriz: — Acho isso pouco provável, vindo do Marcos, para quem ser casado não quer dizer nada. Ainda mais porque ele vê a Caru todos os dias, tem uma relação com ela. Isso pode ser uma grande mentira.
Para Ana Carolina, o comportamento de Caru está tão estranho que, das duas uma: ou ela está jogando verde para Dora — querendo investigar suas intenções para contar a Marcos — ou ela está revelando sua verdadeira personalidade, bem diferente do que vinha aparecendo. Ela vai, inclusive, se engraçar para
Marcelão (Hugo Resende), quando ele for ao escritório atrás de Gustavo (Marcello Airoldi).
— Caru está diferente. Era uma mulher séria, toda certinha, ninguém podia falar mal do patrão perto dela — diz a atriz, que começou a desconfiar das atitudes de sua personagem na primeira conversa dela com Dora: — Parecia que ela estava induzindo-a a dar um golpe da barriga. Algo que eu não achei que ela pudesse fazer. Quando brinquei com o Zé (Mayer) que o Marcos estava me surpreendendo, ele respondeu: “A Caru também”.


Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters