[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O drama de Drica


A atriz Drica Moraes, de 40 anos, tem diagnóstico de leucemia e inicia tratamento com sessões de quimioterapia para combater a doença
Revista Quem
ag news
Drica Moraes está com leucemia. Na quarta-feira (10), após sofrer uma forte tontura e desmaiar em sua casa, a atriz, de 40 anos, foi levada ao Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde teve o diagnóstico. No sábado (13), Drica iniciou o tratamento para combater a doença e submeteu-se à primeira sessão de quimioterapia. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela reagiu bem ao tratamento. Apesar disso, está impossibilitada de receber visitas devido à baixa imunidade. “A Drica é maravilhosa, vai dar tudo certo com ela”, disse o ator Luiz Fernando Guimarães a QUEM.
Além dele, outros artistas manifestaram seu carinho pela colega. O ator Pedro Neschling lançou uma campanha no Twitter pedindo doação de sangue dos tipos B ou O para a amiga. Carolina Dieckmann também mandou seu recado: “Tristeza sem fim por causa dessa notícia da Drica... Que tudo dê certo; com amor”, escreveu Carolina.
Atualmente, Drica pode ser vista na televisão na novela Alma Gêmea, reprisada no programa Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O trabalho mais recente da atriz na TV foi na minissérie Decamerão – A Comédia do Sexo, exibida em julho de 2009. Desde então, ela estava de licença-maternidade para cuidar de Mateus, bebê de 1 ano que ela e o marido, o produtor cultural Raul Schmidt, adotaram em abril do ano passado. O menino está sob os cuidados da mãe de Drica, Clarissa, enquanto ela está internada. Ainda não há previsão de alta para a atriz.


Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters