[Valid Atom 1.0]

sábado, 23 de janeiro de 2010

Viver a vida: Mateus Solano se desdobra para viver a guerra dos gêmeos

FONTE: Sessão Extra

Se o trabalho de Mateus Solano em “Viver a vida” já chamava a atenção desde a estreia, pelas excelentes interpretações como Jorge e Miguel, nas últimas semanas ele tem redobrado o esforço e brilhado também em dobro, com o aumento das cenas de conflito entre os gêmeos. No capítulo de terça-feira, vem mais um embate aí, quando o médico for obrigado a deixar de acompanhar o tratamento de Luciana (Alinne Moraes) por causa de uma denúncia do irmão.

E por isso mesmo, o ator não tem muito descanso: grava de segunda-feira a sábado e deu expediente até no feriado de São Sebastião, na quarta-feira. Tudo com esforço para mostrar nuances diferentes, ao mesmo tempo, a dois personagens bem distintos, que como todo ser humano têm coisas boas e ruins.

— O Maneco (o autor Manoel Carlos) me dá a oportunidade de mostrar os dois lados da moeda, que acabam sendo quatro. Afinal, são dois do Miguel e dois do Jorge. É muita coisa! — analisa Mateus.

Depois de quatro meses no ar, o ator tem os personagens bem definidos e já ultrapassou o fato de interpretar apenas gêmeos: apesar de serem personagens, é o ator brigando com ele mesmo.

— Tenho que defender e atacar ao mesmo tempo. Mas pretendo sempre humanizar Jorge, não deixar que ele vire um vilão. Ele não tem jogo de cintura, é mais prático, mas tem razão dentro daquilo que acredita — defende.

Mas Solano sabe que o público já tem torcida:

— É por Miguel. E eu fico com o trabalho de defender Jorge — brinca o ator, de 28 anos.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters