[Valid Atom 1.0]

sábado, 23 de janeiro de 2010

Hebe Camargo fala do câncer e diz que vai 'sentir falta das vodkinhas'


O Globo

Hebe Camargo deixa hospital no último dia 20/ Foto William Volcov

RIO - Gargalhadas, bom humor, brincadeiras e muitos agradecimentos marcaram a primeira entrevista de Hebe Camargo após a cirurgia em que descobriu um câncer raro. "Acho que até posso dizer muito obrigado por acontecer isso, para ter noção do quanto o Brasil gosta de mim", disse a apresentadora, surpresa com tanto carinho dos fãs e da imprensa.

- Apesar de trabalhar tanto anos em um veículo que projeta as pessoas, nunca tive dimensão de que o povo gostava tanto de mim, que queria meu bem, torcia por mim. É impressionante. Não parou de chegar mensagem, cartão, terço, santa... O Brasil estava torcendo por mim - contou Hebe ao jornalista Carlos Nascimento, na entrevista exibida pelo "SBT Jornal", na noite desta sexta-feira.

" Só vou sentir saudade das minhas vodkinhas... "

Hebe Camargo recebeu também mensagens de encorajamento de pessoas que tiveram a mesma doença.

- Todas dizem que vou ficar boa. Tenho que fazer algumas quimios ainda. Mas se na primeira, que dizem ser a mais difícil, não senti nada, imaginem na segunda. Só vou sentir saudade das minhas vodkinhas... - brincou Hebe sempre dando suas risadas.

Sobre a vaidade e a possibilidade de sofrer queda de cabelo com o tratamento, Hebe garante não se preocupar.

- Já até pensei em modelo de peruca. Os médicos também estavam preocupados. Já pensou Hebe careca? - e mais gargalhadas na entrevista.

A apresentadora ainda não pensou quando nem como será sua volta às gravações do programa, apesar de ter sido liberada pelos médicos.

- Preciso realmente me recuperar, mas ainda estou de férias. Mas muito, muito, muito rápido, estarei de volta, se Deus quiser, para ter a oportunidade de falar "Eu amo vocês, Deus lhe pague" - diz Hebe para as câmeras mandando seu famoso beijo para os telespectadores. - Se Deus quiser e ele vai querer. E vocês também.

Hebe, de 80 anos, negou que tivesse sido informada sobre sua doença pela TV. Circularam boatos na imprensa de que a apresentadora teria driblado os parentes no hospital para ligar a televisão no seu quarto, e acabou sabendo pelo noticiário sobre o câncer e não pelos médicos e a família.

Ela aproveitou para contar como começou a se sentir mal antes de dar entrada no hospital.

- Foi uma coisa engraçada. Estava em Miami com um grupo de amigos e me sentindo gorda. Perguntei: será que estou grávida? Não fiz nada para estar grávida! (risos). Não era gravidez e, se fosse, chamaria Peritônio Camargo.

No dia 11 de janeiro, Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região do peritônio , uma membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. No dia seguinte, o hospital informou que os resultados da análise dos nódulos retirados da paciente confirmaram um tumor primário de peritônio, um câncer raro. Ainda sob internação, a apresentadora deu início ao tratamento de quimioterapia. Na quarta, 20 de janeiro, Hebe recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e voltou para casa.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters