[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Filho de Dalva e Herivelto se emociona com a minissérie


sex, 08/01/10
por Editor |

Bily posa ao lado de Adriana Esteves, caracterizada como DalvaSe quem foi fã de Dalva já se arrepia ao assistir a interpretação de Adriana Esteves e Fábio Assunção na minissérie “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, imagine quem fez parte dessa história, como Ubiratan Martins, segundo filho do casal.

“A minissérie foi um grande presente que recebemos da Maria Adelaide Amaral. É maravilhoso reviver essa história em um dos maiores veículos de comunicação do país”, comenta Bily, apelido que Ubiratan adotou desde criança.

Ele revela que chegou a se emocionar quando chegou na locação que reproduzia a casa de Dalva em Jacarepaguá. “Quando vi o carro estacionado na frente da casa, o mesmo modelo que ela tinha, me emocionei muito. Parecia o carro da minha mãe…”, lembra o filho da cantora.

Nacib, Adriana Esteves e Bily conversam no intervalo das gravaçõesAdriana Esteves recebe elogios
Bily também ficou contente com a escolha de Adriana Esteves para o papel: “Ela é muito meiga, como a minha mãe era. A escolha dos atores foi muito feliz”.

Nacib, presidente do fã-clube de Dalva de Oliveira e amigo da cantora, reitera a opinião de Bily. “A Dalva era uma mulher maravilhosa e humilde. Estou achando a Adriana bem parecida com ela. E a minissérie está muito bonita, bem dirigida”, comenta Nacib, que chegou a ganhar um personagem na minissérie.

Apesar de mostrar as brigas entre Dalva e Herivelto, a minissérie é importante por mostrar também a carreira dos dois ícones da música, segundo Bily. “O importante é respeitar esses dois ídolos maravilhosos. Meu pai teve centenas de músicas compostas e a maioria foi sucesso cantado em vários países. E minha mãe foi uma das maiores cantoras do país, antes mesmo de existir a televisão”, elogia.

Não perca hoje o último capítulo de “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, logo após “Viver a vida”.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters