A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira, no Jardim Paulistano, na zona norte de São Paulo, um homem suspeito de violentar uma garota de 12 anos. O funileiro, 43 anos, teria abusado sexualmente da criança que era amiga de duas de suas filhas.
O crime aconteceu em julho e a vítima chegou a ser dopada antes do abuso. De acordo com a polícia, o acusado admitiu ter violentado a menina duas vezes. Como era conhecido da família da garota há 20 anos, aproveitou essa situação para praticar o crime.
O homem drogou a vítima, utilizando um sonífero misturado na água. Depois de passar a noite na casa do homem, a estudante estranhou que, ao acordar estava sangrando, e sem suas roupas íntimas.
Depois do abuso, o acusado levou a menina para casa e fez ameaças. O funileiro disse que mataria a família da menina caso ela revelasse o abuso. O silêncio da vítima possibilitou que a família permitisse uma nova visita ao agressor, que ocasionou em outro estupro.
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), investigavam um roubo de automóveis no local, quando familiares da menina enfrentaram o agressor e pediram ajuda.
Segundo o órgão, o detido é acusado de tentar violentar outra garota, que reagiu e conseguiu escapar.
Redação Terra
Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica
Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia??? Sphere: Related Content