[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vanusa quer cantar o hino nacional na abertura das Olimpíadas de 2016




Apesar de eu ter descoberto há pouco tempo que a Vanusa e a Vanderléia não são a mesma pessoa, Vanusa já virou minha ídola.
A Amy Winehouse brasileira (eu estou falando da Vanusa, não do Fábio Assunção!) disse que “cantar o hino na abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro seria uma grande honra”.
Ela ainda quis mostrar que é quase uma César Cielo, falando de seus dotes olímpicos:

“Sabia que eu já fui campeã de natação em Uberaba, quando era mais nova?”

Grande merda! Eu moro em Uberaba e posso afirmar que aqui todo mundo já nasce sabendo nadar. Todo uberabense sabe que o único jeito de atravessar o centro da cidade quando chove é a nado.
Mas se a Vanusa quer mesmo cantar o hino, já é bom começar a treinar porque faltam 7 anos. Vai ser emocionante o Brasil inteiro de mãos dadas, segurando um vidrinho de remédio pra labirintite e cantando numa só voz:

“És belo, és forte... risonho... límmmmmmmmmmmmmpido...”

labirintite mode on

hojenaotemglamour@hotmail.com
www.twitter.com/arthurtiveron

por Arthur Tiveron







Disque-Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59


Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters