[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gloria Perez deixa recado emocionado no último texto da novela das 8


Leonardo Aversa

Gloria Perez entregou ontem o capítulo final de "Caminho das Índias", que vai ao ar no dia 11. E, no final do texto, ela deixa um recado para elenco e equipe. Leia na íntegra.

" À direção, elenco, produção, técnica, edição, sonorização, coreografia, figurino, direção de arte, contra-regra, efeitos especiais, pessoal da limpeza, às minhas pesquisadoras, a todos os envolvidos nesse trabalho, meu abraço muito carinhoso e agradecido, pela dedicação e empenho com que deram vida e colorido a essa história.

Quero registrar também meu muito obrigada aos colegas Elizabeth Jhin e Carlos Lombardi, que generosos e companheiros, estiveram à postos para me socorrer em caso de help!

E contar pra vocês que atravesso um momento especialmente feliz, o fim de outra saga: faço a última aplicaçao da quimioterapia e, segundo afirmaçao do médico, dr. Daniel Tabak, não há doença nenhuma em meu organismo. Estou novinha em folha outra vez!

Que "Caminho das Indias" fique como um momento feliz, auspicioso, como uma saudade boa, na memória do público e nas vidas de todos nós.


Atchá! Até nosso próximo encontro!


Gloria Perez







Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters