[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Registrados mais 2 casos da gripe em Jundiaí

31/08/2009 - 01h31m - Segunda-feira


Jornal de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí divulgou ontem à tarde o último boletim da gripe suína (Influenza A (H1N1). Mais dois casos foram confirmados em Jundiaí, subindo para 32 o número de infectados. 19 pessoas ainda aguardam os resultados dos exames. A maioria dos casos se concentra na faixa etária de 20-49 anos. Apenas três crianças tiveram gripe suína na cidade.

Depois da última morte confirmada em Várzea Paulista, anteontem, o quadro permaneceu estável. Até o momento foram registrados 14 casos de gripe pelo vírus Influenza A (H1N1) em moradores da cidade, com quatro mortes. Nove pessoas foram tratadas e já tiveram alta. Ainda aguardam resultados de exames outros quatro pacientes do município, todos em tratamento domiciliar. Não há caso registrado de gripe em crianças no momento.

Em Campo Limpo Paulista, há dois suspeitos e três casos confirmados tratados. A Prefeitura de Itupeva informou ontem que na cidade existem oito casos suspeitos monitorados - cinco deles estão em tratamento. Itatiba subiu para seis o número de casos suspeitos. Na cidade, 28 pessoas tiveram a gripe suína, com exames confirmados. A partir de agora, a Secretaria de Saúde de Jundiaí não irá divulgar o número de casos da Região. Cada cidade irá ficar responsável pelos seus números.

Mortes - Na última totalização de mortes da Região, Jundiaí possuía cinco óbitos por conta do vírus (apenas uma pessoa de Jundiaí). Várzea Paulista registrou quatro mortes e Cajamar um óbito.










Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters