[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Presidência lança blog para divulgar ações do governo federal





segunda-feira, 31 de agosto de 2009, 09:12 | Online



Site está abastecido com posts sobre assuntos como o marco regulatório do pré-sal e viagens ao exterior

estadao.com.br


SÃO PAULO - A Presidência da República abriu mais um canal de comunicação para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira. O Blog do Presidente será mais um espaço para divulgar as ações do governo federal. Em julho deste ano, 94 jornais passaram a publicar a coluna "O presidente responde" a cada terça-feira. Os textos do blog serão escritos por uma equipe da Secretaria de Comunicação (Secom), composta por três jornalistas e dois técnicos contratados para se dedicar exclusivamente a ele.

No perfil do site está a seguinte descrição: "A agenda de construção de um novo Brasil, acompanhada na perspectiva deste internauta, é a proposta de O Blog do Presidente. Conteúdo e fotos têm como fonte as informações públicas disponíveis no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República".

Apesar de ter entrado no ar nesta segunda-feira, o site está abastecido com 48 posts sobre assuntos como o marco regulatório do pré-sal, visitas ao exterior e informações sobre a gripe suína. O último deles - publicado na última sexta-feira (29), mostra a participação da primeira-dama, Marisa Letícia, na abertura da campanha Mc Dia Feliz, que combate o câncer infanto-juvenil.










Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters