[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Londrina não tem novo caso de gripe A há três dias

Publicado por Edson Fonseca
30-Ago-2009 11:39

Número de confirmações da doença está estacionado em 199 desde quarta-feira

gripealondrina.jpg

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina divulgou nesta sexta-feira (28) o balanço diário da gripe A na cidade. O número de 199 casos confirmados se mantém desde quarta-feira, o que aponta estabilidade da doença no município. Desde então, não houve confirmação de nenhum novo caso.

Quatro pessoas com confirmação do vírus H1N1 continuam em tratamento e houve três óbitos desde o início da pandemia, há dois meses. Na sexta-feira, a média de ocupação de leitos hospitalares de pacientes com suspeita do vírus da gripe A foi de 48 pacientes de Londrina e 11 de outros municípios. No total, 59 pessoas. Em UTIs, estão nove pacientes londrinenses e seis da região, totalizando 15 pessoas.











Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters