[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Policial militar morre com sintomas de gripe suína em Pernambuco


Plantão | Publicada em 31/08/2009 às 08h23m

pe360graus.com

RECIFE - Uma policial militar morreu na tarde deste domingo com sintomas da gripe suína. De acordo com informações da Polícia Militar, a soldado Kássia Karina Viana estava internada no Hospital da PM com pneumonia.

A militar servia no Batalhão de Guardas. Só após o resultado de exames é que irá confirmar se ela foi realmente vítima da nova gripe. A análise que detecta o vírus da influenza A (H1N1) leva em média 15 dias para ficar pronta.

Caso seja confirmado, este será o segundo caso de morte por conta da nova gripe em Pernambuco. O primeiro foi de uma adolescente de Minas Gerais que morreu num hospital em Olinda após passar férias em Porto de Galinhas








Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters