[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Publicitária é achada morta com faca no peito em área nobre de SP, diz polícia

21/08/09 - 20h38 - Atualizado em 21/08/09 - 20h52


Crime foi descoberto nesta sexta-feira (21) no Alto de Pinheiros.
Empregada disse que porta do apartamento estava aberta.

Do G1, em São Paulo



Uma publicitária de 33 anos foi encontrada morta na cozinha de seu apartamento no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 10h desta sexta-feira (21). De acordo com dados registrados no boletim de ocorrência e informados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo tinha uma faca cravada no peito.

A empregada da publicitária, que tem 40 anos, contou à polícia que encontrou a porta do apartamento aberta. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da secretaria, uma segunda faca foi encontrada ao lado do corpo da publicitária. A empregada entrou em choque ao ver o corpo da mulher ensanguentado e procurou os moradores do apartamento vizinho, que acionaram a polícia.








Información Influenza 2009 Flu.gov Flu.gov Share This Widget

Ícono de enlaces externos













Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: